Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública sobre o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

A reunião contou com a presença do vereador Donizete Pinheiro, o aposentado Gil de Jesus Ferreira, o engenheiro de pesca do Emater, Rodrigo Aguiar da Silva, e assessores.

A vereadora fez apresentou e comentou todos os programas e ações para o próximo ano, que somam R$ 146,5 milhões. Nos próximos dias, a CFO deve apresentar seu parecer ao projeto da LDO que deve ser votado pela Câmara. Em seguida, a Comissão analisa e dá parecer à Lei Orçamentária de 2019.

Nesta segunda-feira (12), os vereadores aprovaram por unanimidade parecer da CFO sobre o Projeto de Lei nº 1.461, que revisa programas do Plano Plurianual 2018-2021, para se adequar às novas propostas do Executivo para a LDO e a LOA.

Na mesma sessão, deu entrada o Projeto de Lei nº 660, do vereador Alaor Miranda. Ele será analisado pelas comissões permanentes antes de ser submetido ao plenário.

Resumo Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro

Em Sessão Ordinária do dia 11 de Fevereiro de 2019, com início as 20 hs foram abordados assuntos de grande interesse da população, sobre as ...

Início dos trabalhos legislativos 2019

A primeira Sessão ordinária  contou com grande público presente e também internautas via Site Oficial da Câmara Municipal .