Câmara faz nova audiência pública sobre LDO

A Câmara realiza neste dia 8 (quinta-feira) a segunda audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência será conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) e tem início previsto para as 18h. O projeto da LDO, PL 1.460, recebeu emendas do próprio Poder Executivo para corrigir algumas falhas apontadas pela CFO.

A reunião foi marcada na última sessão da Câmara, segunda-feira (29). Na mesma sessão, foram aprovadas proposições dos vereadores com pedidos de obras e ações. Deu entrada, na sessão, projeto de resolução da Mesa Diretora para remanejamento de recursos do orçamento do Legislativo.

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...