A Câmara sedia Audiência Pública da Saúde

Acontece na próxima semana, dia 27, no plenário da Câmara Municipal a audiência pública para avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Saúde no 2º quadrimestre de 2018.

A audiência ocorrerá das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h.

Na última sessão da Câmara, segunda-feira (17), deu entrada parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná sobre a prestação de contas do Município no exercício de 2010. O processo foi encaminhado para análise e parecer da Comissão de Finanças e Orçamento.

Na mesma sessão, foram aprovadas diversas proposições dos vereadores sobre ações, obras e serviços. Os vereadores Júlio Araujo, Professora Paulina e Mordecai de Oliveira utilizaram a Tribuna para pronunciamentos.