Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara debate orçamento com a população

A Câmara Municipal realiza audiência pública, nesta quarta-feira (19), para debater o projeto do Executivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

A reunião começa às 18h e será conduzida pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento. O evento é aberto ao público.

A audiência pública foi marcada na sessão ordinária do dia 10. Na mesma sessão, os vereadores aprovaram, por unanimidade e em segunda votação, o Projeto de Lei 657, que denomina de Vereador Deodorico Silvano a Escola Municipal Rural do Descoberto.

Foram aprovadas diversas proposições com solicitações de obras e serviços. Também foi aprovado, por 8 votos a 3, parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação pelo arquivamento do Projeto de Lei 656. O vereador Júlio Araújo foi o único orador a ocupar a Tribuna. (Gustavo Aquino / Comunicação Social)

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: