Câmara não está realizando cadastro para Correios

A Câmara Municipal informa que não recebeu solicitação dos Correios e, portanto, não está cedendo suas instalações para inscrição de interessados no programa de Jovem Aprendiz da estatal.

A Câmara também informa que não conta no seu quadro de servidores a pessoa de “Cleverson Churros” que estaria divulgando a informação nas redes sociais.

Os interessados no programa de Jovem Aprendiz dos Correio têm até o dia 7 de junho (prazo prorrogado) para fazer suas inscrições. As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via internet, no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1206

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...