Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but magisterio16maio2016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Alunos de Magistério conhecem Câmara por dentro

Alunos do Colégio Estadual Gratulino de Freitas visitaram a Câmara de Vereadores de Guaratuba, nesta segunda-feira (16), onde foram recebidos pelo presidente Mordecai Magalhães de Oliveira.

Os estudantes são do 1º ano do curso de Formação de Docentes – antigo Magistério de nível médio – e vieram acompanhados dos professores Daniela Santos e Guilherme Zavataro.

A iniciativa surgiu de uma proposta dos próprios alunos, interessados em conhecer o processo de elaboração das leis e do funcionamento do Legislativo de Guaratuba.

Os jovens já tinham conhecimentos básicos sobre o funcionamento do processo de votação. Oliveira acrescentou detalhes sobre a tramitação dos projetos e demais proposições, sobre as comissões permanentes e sobre a condução dos trabalhos pela Presidência.

Também mostrou as dependências internas da Casa – Galeria dos ex-presidentes, Plenário, gabinetes dos vereadores, Sala de Reuniões e setores administrativos.

Depois de conhecerem as dependências, os alunos assistiram à sessão e puderam acompanhar os debates e as votações que aconteceram naquela noite.


{gallery}magisterio16maio2016{/gallery}

 

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: