Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao04042016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Vistas adiam votações de dois projetos

Dois pedidos de vistas adiaram as votações dos projetos de lei da Ordem do Dia da sessão da Câmara desta segunda-feira (4).

O PL 595, de autoria do vereador Laudi Tato, concede título de cidadão honorário para o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche. A votação única estava prevista para acontecer na semana anterior, mas teve um pedido de vistas da vereadora Maria do Neno, que o devolveu a tempo de entrar na pauta da sessão. Na Ordem do Dia, o vereador Itamar Junior fez novo pedido de vistas. Ele terá cinco dias para devolvê-lo.

O PL 593, de autoria do vereador Artur Santos, proíbe o uso de celulares em agências bancárias e instituições assemelhadas. A votação foi adiada por pedido de vistas do vereador Tato, que também terá cinco dias para analisar e devolver.

Primeira sessão ordinária do mês, dois cidadãos utilizaram a Tribuna Livre para pronunciamentos: o jornalista Leonardo Schenato Barroso e o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba (Acig), Vilmar Faria Silva.

Ocuparam a Tribuna os vereadores Almir Troyner, Artur Santos e Tato.

 

{gallery}sessao04042016{/gallery}

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: