Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara sedia posse do Conselho Tutelar e Audiência Pública da Saúde

A Câmara Municipal sedia na manhã deste domingo (10), a posse dos novos conselheiros tutelares de Guaratuba.

São cinco conselheiros com mandato até o final de 2009: Marcius Sergio Filho, Daniele Zanetti, Tatiane Ramos, Marina Castro e Marinocência de Freitas.

Os conselheiros são responsáveis pela fiscalização e cobrança junto ao Poder Público da implementação das políticas públicas e da melhoria das condições de atendimento às crianças e aos adolescentes. Também acompanham casos de violação dos direitos das crianças e adolescentes e faz os encaminhamentos necessários às autoridades competentes.

No dia 29, uma sexta-feira, a Câmara sedia outra importante reunião para a comunidade: a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde. No encontro, pela manhã e tarde, será avaliado o cumprimento do Plano Municipal de Saúde referente aos últimos quatro meses de 2015.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: