Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Guaratuba recebe recursos para Apicultura

Guaratuba encerrou o ano de 2015, com a notícia de liberação recursos para mais um projeto de impacto social e ambiental.

No dia 29 de dezembro, a Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica no Paraná encaminhou ofício ao presidente da Câmara, Mordecai Magalhães de Oliveira, e à prefeita Evani Justus, para informar a disponibilização de R$ 195 mil do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o projeto do Caminhão do Mel.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Guaratuba vai atender as comunidades rurais e de alguns bairros no entorno do Parque Estadual Boguaçu. Vai valorizar o produto dos apicultores e tornar a atividade mais uma alternativa de renda para os agricultores que produzem na extensa Área de Proteção Ambiental de Guaratuba (APA).

No início de dezembro, o presidente da Câmara também foi informado pela Caixa da liberação pelo Ministério do Turismo da primeira parcela da obra do terminal Turístico Pesqueiro que poderá ser retomada após este período de festas de final de ano.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: