Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Viagem a Brasília (2)

O presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Paulo Araújo, acompanhado pelo primeiro secretário Natanael Correia de Araújo, Diretor Jurídico Dr. Jeferson Honorato Moro e o Contador Ângelo Babiuk estiveram em Brasília. Em contato com o deputado federal Ratinho Júnior e o senador da república Álvaro Dias confirmaram ao Presidente Paulo Araújo verba que será destinada a saúde municipal no valor de duzentos mil reais (200.000,00).

Junto a ABRACAM (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) o assunto discutido foi o aumento no repasse do Executivo ao Legislativo Municipal.

Na Interlegis (Comunidade Virtual dos Poderes Legislativos), a Câmara Municipal de Guaratuba através de seu Presidente e o departamento jurídico discutiram sobre a possibilidade de o município representar os produtos e serviços da Interlegis, integrando pelo menos outros dez municípios da região, buscando ainda junto a entidade cursos de capacitação  sobre processo legislativo  aos servidores da Câmara Municipal. Segundo o presidente Paulo Araújo, o interesse maior é por oficinas de revisão do regimento interno e da Lei Orgânica do município. José Dantas, diretor do Interlegis que recebeu os dirigentes da Câmara de Guaratuba, disse que as discussões entre as partes vão prosseguir, a fim de que sejam agendados os eventos.


Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: