EDITAL DE AUDIÊNCIA PUBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba  usando de suas atribuições regimentais, e  tendo em vista  solicitação da Comissão de Finanças e Orçamento,   CONVOCA  a comunidade em geral para participar da AUDIÊNCIA PUBLICA  que será realizada  para debates   e   instrução do PROJETO DE LEI  n°  1.517 – Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Guaratuba para o exercício financeiro de 2021.

DATA – 24 de Novembro  de 2020.

HORÁRIO – 14,00 horas.

LOCAL – Plenário da Câmara Municipal.

Claudio Nazário da Silva

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...