Câmara realiza Sessão Solene de abertura do 1ª período legislativo

Nesta quarta-feira (01) os vereadores se reuniram para a Sessão Solene de abertura do primeiro período legislativo 2023. A solenidade contou com a presença de todos os vereadores e do prefeito Roberto Justus.

Em seu pronunciamento a Presidente Professora Cátia do Doro agradeceu a presença de todos e em especial do Prefeito Roberto Justus, ressaltando a importância da harmonia entre os poderes em prol da cidade de Guaratuba, lembrou que a nova mesa diretora estará administrando e exercendo os princípios da administração pública. Agradeceu todos os servidores pelo empenho. Ao final lembrou da importância dos deputados estaduais, federais, senadores que são essenciais para que façamos a diferença em nossa cidade.

Em seguida o Prefeito Roberto Justus fez uso da tribuna para pronunciamento, sendo seguido dos vereadores.

No encerramento a presidente marcou a primeira sessão ordinária de 2023 para o dia 06 de fevereiro as 18h.