×

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao-09042018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara aprova homenagem póstuma a professor

A Câmara aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira (9), uma moção de aplauso em memória do professor Paulo Santos da Silva.

A homenagem póstuma foi apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Oliveira, e assinada por diversos vereadores. Paulinho, como era conhecido, foi professor de ensino médio e superior em Guaratuba. Morreu em 31 de julho de 2017.

No início da sessão, foram aprovadas diversas proposições com pedidos de obras e serviços. Apenas um parlamentar fez uso da Tribuna para pronunciamento: a vereadora Professora Paulina.

Na sessão, os vereadores também discutiram os problemas vividos pelos pescadores em virtude da falta normas de diversas formas de pesca, como o caceio. O método tradicional foi regulamentado em 2009 e teve as normas revogadas em 2013. Em virtude disso, a Polícia Militar Ambiental vem autuando os pescadores artesanais e apreendendo redes e embarcações.

A Câmara vai convidar autoridades do Estado e do Município para tentar uma conciliação com pescadores, em uma reunião a ser realizada no próximo dia 25 (quarta-feira), no Plenário do Legislativo.

{gallery}sessao-09042018{/gallery}

Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública ...

Câmara recebe projeto da Lei Orçamentária de 2019

Deu entrada na sessão desta segunda-feira (5) o projeto da Lei Orçamentária de 2019 (PL 1.462).