Vereadores aprovam Refis em primeira votação

Os vereadores aprovaram em primeira votação, nesta segunda-feira (26), o projeto de lei que permite o parcelamento de dívidas em atraso com o Município – Refis.

O Projeto de Lei nº 1.464, de autoria do prefeito Roberto Justus, ainda terá de passar por mais uma votação.

Na mesma sessão, a Câmara aprovou por unanimidade parecer favorável e emendas da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 1.460. O projeto estava na Ordem do Dia da sessão, mas não foi votado por pedido de vistas do vereador Itamar Junior.

O mesmo vereador obteve vistas de mais quatro projetos. Ele deve examinar e devolver os projetos até a próxima sessão, segunda-feira, dia 3.

Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública ...

Câmara recebe projeto da Lei Orçamentária de 2019

Deu entrada na sessão desta segunda-feira (5) o projeto da Lei Orçamentária de 2019 (PL 1.462).