Itamar Junior

Partido:

Nascimento: 27/07/1988 – São Francisco do Sul/SC

Filiação: Itamar Cidral da Silveira e Hosana dos Santos Silveira

Formação:Administração (Isepe – Faculdade do Litoral Paranaense)

Ocupações parlamentares:

Vice-presidente da Câmara Municipal no biênio 2017-2018

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento

Vice-Presidente da Câmara Municipal no biênio 2013-2014;

Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento;

Membro da Comissão de Justiça e Redação;

Membro do Conselho Administrativo do Guaraprev;

Membro da Comissão de Licitação;

Membro da Comissão de Audiência Pública.

Breve Histórico:

Itamar Junior, como é popularmente conhecido, em 2012, disputou as eleições pela primeira vez em Guaratuba pelo PSC, o qual foi mais votado de seu partido, obtendo 429 votos, tornando-se, aos 24 anos, o vereador mais jovem do município de Guaratuba. Foi reeleito em 2016, pelo PSB, com 553 votos e novamente em 2020, pelo Cidadania com 294 votos.

Como vereador exercerá o cargo com responsabilidade, dinamismo e juventude. Com sua experiência na área administrativa pretende contribuir para os diversos setores do nosso município, como saúde, educação, segurança, turismo, pesca, agricultura, esporte e lazer, fazendo com que desta maneira se cumpra a Carta Magna, Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara.

Fale com o vereador

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Itamar Junior / www.facebook.com/itamar.junior.31

Telefones: (41) 3442-8014 (Gabinete) 98817-6060