Prof. Cátia do Doro

Formação: Pedagogia e Pós-Graduação em Educação Especial

Presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2021/2022

Breve Histórico:

É mais conhecida como Professora Cátia do Doro (em homenagem ao pai, conhecido como Doro, que foi vereador por quatro mandatos).

Professora, casada, mãe de dois filhos e avó de dois netos.

Moradora do tradicional bairro Piçarras.

Eleita pela primeira vez em 2012, participando à época da Comissão de Finanças e Orçamento.

Exerceu a gestão da Secretaria Municipal de Educação (2017 a 2020) com destaque em sua atuação junto aos professores e à comunidade.

Retorna à Casa de Leis marcando seu nome na história da política guaratubana como a candidata a vereadora mais votada e a primeira mulher a ocupar a Presidência da Câmara de Vereadores.