Tato

Filiação: Valdemiro de Santo e Vitalina de Santi

Líder do Executivo

Breve Histórico:

Guaratubano de coração, mais conhecido pelo apelido de "Tato", reside no município há mais de 25 anos. Natural da cidade Pato Branco, chegou em Guaratuba trabalhando como garçom, também trabalhou por alguns anos como vendedor e gerente de loja de móveis. Alguns anos mais tarde abriu seu próprio comércio no ramo moveleiro. Candidatou-se nas eleições de 2004 obtendo 281 votos pelo PRP (Partido Republicano Progressista), não se elegendo, continuou trabalhando em prol da comunidade, procurando sempre atender os anseios da população. Elegeu-se no pleito eleitoral de 2008 com 590 votos pelo PT (Partido dos Trabalhadores) e reelegeu-se em 2012, também pelo PT,  com 683 votos. Reelegeu-se mais uma vez em 2016, pelo PSDB, com 612 votos.

Tato plantou suas sementes em Guaratuba, e tem colhido bons frutos deste plantio, fez em Guaratuba muitas amizades sinceras que lhe puseram hoje na posição que ocupa.

Fale com o vereador
Email : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (41) 3442-8028 (Gabinete)