Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao10042017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Em primeira votação, Câmara aprova Fundo de Sucumbências

O Projeto de Lei PL 1.418, que cria o Fundo Especial de Sucumbências, foi aprovado, em primeira votação, nesta segunda-feira (10).

O parecer que faltava, favorável, da Comissão de Finanças e Orçamento, foi aprovado no início da sessão e o projeto colocado na Ordem do Dia. As votações foram por unanimidade. O Fundo será destinado ao pagamento de honorários aos advogados e demais servidores da Procuradoria do Município. O projeto ainda terá de ser votado e aprovado mais uma vez antes de seguir para sanção do Executivo, autor da proposta original.

Também foi aprovado parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação favorável ao Projeto de Lei nº 615, de autoria do vereador Almir Troyner, que denomina antiga travessa particular no bairro Coroados de rua Noel Miranda.

Também foram aprovadas diversas proposições dos vereadores, a maioria de pedidos de obras e serviços em via públicas. Indicações dos vereadores Alex Antun e Donizete Pinheiro solicitam do Executivo a criação de programas de incentivo ao esporte e aos atletas e a criação de um programa de ensino de surf nas escolas municipais.

{gallery}/sessao10042017{/gallery}

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: