Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao13032017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara desarquiva utilidade pública para Associação da Limeira

O Projeto de Lei nº 612, que declara utilidade pública municipal para a Associação dos Produtores Rurais da Localidade de Limeira (Aprulli), foi desarquivado e volta a tramitar na Câmara.

O projeto, apresentado na legislatura anterior, é de autoria do vereador Tato e de mais seis vereadores e foi arquivado porque não concluiu a tramitação legislativa – faltaram documentos para serem analisados pelas comissões –, conforme o artigo 103 do Regimento Interno. O desarquivamento foi decidido pelo presidente Oliveira, também com base no Regimento Interno – parágrafo 2º do artigo 103.

No início da sessão, foi lido ofício de Tato encaminhado ao prefeito Roberto Justus em que abdica da condição de líder do Governo na Câmara.

Foram aprovadas diversas proposições e indicações dos vereadores, a maioria referente a serviços em vias públicas.

Após o pequeno expediente, o presidente ausentou-se e o vice-presidente, Itamar Junior, assumiu a condução dos trabalhos. Três vereadores usaram a Tribuna para pronunciamentos: Professora Paulina, Almir Troyner e Itamar Junior – neste momento ele passou a Presidência para o 2º secretário, vereador Alex Antun. Também houve várias manifestações durante as Explicações Pessoais (“palavra livre). Não houve Ordem do Dia (votações de projetos).

A íntegra da sessão está aqui no site da Câmara.

 

{gallery}/sessao13032017{/gallery}

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: