Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao19122016 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara faz sessão com despedidas e homenagems a PMs

Dois policiais militares foram homenageados na sessão de encerramento da Legislatura 2013-2016, na noite de segunda-feira (19).

Nos pronunciamentos, os vereadores destacaram a democracia e o apoio que tiveram dos funcionários.

O soldado PM Fernando José Givensi e o cabo do Corpo de Bombeiros Ubiratan Brites Gonçalves receberam das mãos do vereador Sérgio Braga, autor da proposta aprovada por unanimidade, um certificado da moção de aplauso por bravura.

Os dois prenderam um assaltante que havia atacado a família de Givensi na orla, em uma perseguição pelas ruas de Guaratuba. O fato ocorreu em novembro. O comandante dos Bombeiros em Guaratuba, capitão Eziquel Roberto Siqueira, participou da sessão.

Nos pronunciamentos, os vereadores agradeceram o apoio dos assessores e da equipe administrativa. Todos, reeleitos ou não, agradeceram os votos na última eleição. O debate democrático e a superação das diferenças políticas também foi tema de todas as manifestações.

A Câmara volta se reunir no dia 1º de janeiro na posse e na eleição da Mesa Diretora. A primeira sessão ordinária da Legislatura 2017-2012 será no dia 6 de fevereiro. A Câmara poderá fazer reuniões extraordinárias nesta e na próxima Legislatura.


{gallery}sessao19122016{/gallery}

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: