Ademir da Balsa

Partido: União Brasil

Nascimento: 18/05/1975

Filiação: Ezequiel José da Silva e Maria Nena da Silva

Breve Histórico: Ademir da Silva é conhecido popularmente como Ademir da Balsa. Homem simples, marido dedicado e pai exemplar de dois meninos, natural de Guaíra, veio para Guaratuba em 2001 a procura de oportunidades e assim, tornou-se marinheiro na empresa “Travessia de Guaratuba” no mesmo ano.

Desde então, vem se dedicando a sua profissão, que começou como marinheiro e hoje é mestre de cabotagem (MCB). Nas horas vagas se dedica a causas sociais e como reflexo de sua dedicação à comunidade, foi escolhido como representante do povo.

Como vereador pretende estender seu olhar a todos os munícipes e suas reivindicações, bem como colocar em pauta projetos visando à melhoria de nossa cidade. Irá cumprir seu papel de legislador e fiscalizador do Executivo, sempre em observância às leis e à Constituição Federal.

Fale com o vereador:

Gabinete: