×

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao-12-03-2018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara aprova reposição salarial para servidores públicos

A Câmara aprovou, em primeira votação, nesta segunda-feira (12), autorização para o Executivo reajustar o vencimento base dos servidores da Prefeitura – Projeto de Lei nº 1.447.

A reposição salarial corresponde à inflação medida pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), entre março de 2017 e fevereiro de 2018: 1,8128%. O reajuste será dado aos servidores do quadro geral e aos professores e demais servidores da educação. O aumento é retroativo ao salário de março.

O projeto ainda terá de ser votado mais uma vez antes de ser enviado à sanção do prefeito Roberto Justus, autor do projeto de lei.

Na mesma sessão, foram aprovados diversas proposições com pedidos de obras e serviços.

{gallery}/sessao-12-03-2018{/gallery}

Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública ...

Câmara recebe projeto da Lei Orçamentária de 2019

Deu entrada na sessão desta segunda-feira (5) o projeto da Lei Orçamentária de 2019 (PL 1.462).