Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 as 18 | Sessões: Segunda as 20hs

×

Os cookies parecem não estar ativos no seu navegador. Você não poderá instalar o aplicativo com esse recurso desativado. Também, pode haver um problema com o session.save_path do servidor. Se este for o caso, consulte seu provedor de hospedagem se não souber como verificar ou resolver isso por conta própria.

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao-solene-05022018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara reinicia sessões legislativas

A Câmara reiniciou, no dia 5 de fevereiro, o primeiro período legislativo de 2018. O presidente Mordecai Magalhães do Oliveira iniciou a sessão solene pedindo um minuto de silêncio em memória do ex-vereador Fábio Luiz Chaves “Espiga”, falecido no dia 31 de janeiro.

Em seguida fez um resumo das atividades de Plenário, das Comissões e outras ações da Câmara e destacou que os debates do ano eleitoral não interferirão nas atividades da Câmara e no relacionamento respeitoso entre os vereadores.

Na sessão, deram entrada dois projetos de lei, ambos de iniciativa do Executivo, que foram encaminhados para análise das comissões permanentes: PL 1.443 e PL 1.445.

Foram convidados para participar da Mesa o vereador licenciado, atual secretário municipal de Esporte e Lazer, Alex Elias Antun, e o comandante da Polícia Militar de Guaratuba na Operação Verão, Pablo de Oliveira Rodriguez, que agradeceu a oportunidade de interagir com a sociedade através de seus representantes. Compareceram secretários e diretores da Prefeitura, o comandante da Polícia Ambiental em Guaratuba, sub-tenente Nelson Mansani, e diversos cidadãos.

Como de praxe na primeira sessão de cada ano, foi cedido espaço para a mensagem do Executivo. Representando o prefeito Roberto Justus, o vice-prefeito e secretário de Finanças e Planejamento, Jean Colbert Dias, fez um balanço do primeiro ano da gestão e um resumo dos projetos, obras e ações para 2018.

A explanação foi debatida durante os pronunciamentos dos vereadores.

Assista a íntegra da sessão aqui no site.

A primeira sessão ordinária será realizada, a partir das 20h da segunda-feira, dia 19.

 

{gallery}/sessao-solene-05022018{/gallery}

Notícias

Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública ...

Câmara recebe projeto da Lei Orçamentária de 2019

Deu entrada na sessão desta segunda-feira (5) o projeto da Lei Orçamentária de 2019 (PL 1.462).