×

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao-extra-06122017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

A Câmara vota cinco projetos de lei

A Câmara aprovou em segunda votação, nesta quarta-feira (6), em sessão extraordinária, dois projetos de lei: PL 616, que isenta aposentados e pensionistas do IPTU para imóvel até R$ 100 mil; e PL 631, que cria o Dia do Atleta Amador.

O Projeto de Lei nº 1.437, que trata das metas de prioridades do orçamento de 2018 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO), foi retirada da pauta por pedido de vistas do vereador Laudi Tato.

Em primeira votação, foi aprovado o PL 642, que altera a regulamentação de diárias do Legislativo; o PL 643, que altera simbologia do cargo de diretor legislativo da Câmara; e PL 644, que institui em lei o projeto Escola do Legislativo.

{gallery}/sessao-extra-06122017{/gallery}

Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública ...

Câmara recebe projeto da Lei Orçamentária de 2019

Deu entrada na sessão desta segunda-feira (5) o projeto da Lei Orçamentária de 2019 (PL 1.462).