A Câmara Municipal realizou no dia 03 de Junho a 16ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2019 sob a presidência do Vereador Claudio Nazário da Silva. Com a leitura do texto bíblico o Presidente declarou aberta  a  Sessão, com a aprovação da ata da sessão anterior e na sequência o 1º Secretário procedeu a leitura dos expedientes recebidos, e proposições, indicações e moção apresentadas pelos Vereadores.

Na sessão desta segunda (27), da Câmara Municipal de Guaratuba, o presidente Cláudio Nazário fez o uso da tribuna e após cumprimentar a todos iniciou sua explanação, informando que após alguns levantamentos referente aos requerimentos apresentados nesta Casa de Leis pela maioria dos parlamentares, eram sobre a “manutenção de ruas da cidade”, sendo aproximadamente 80% desses pedidos.

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...