Presidente Claudio Nazário anuncia devolução de 350 mil reais para Prefeitura de Guaratuba

Na sessão desta segunda (27), da Câmara Municipal de Guaratuba, o presidente Cláudio Nazário fez o uso da tribuna e após cumprimentar a todos iniciou sua explanação, informando que após alguns levantamentos referente aos requerimentos apresentados nesta Casa de Leis pela maioria dos parlamentares, eram sobre a “manutenção de ruas da cidade”, sendo aproximadamente 80% desses pedidos.

Continuando, o Presidente anunciou com imensa satisfação que foi decidido que, a Câmara Municipal de Vereadores de Guaratuba devolverá para o município o valor de R$ 350.000,00 com única finalidade de sanar em parte os pedidos constantes da nossa população, ainda salientou que os vereadores de Guaratuba por meio dessa atitude tem o intuito de ajudar nossos munícipes, atendendo a maioria dos pedidos que chegam a essa casa de leis, que é de arrumar as ruas. Esclareceu que foi uma decisão em conjunto com a mesa diretora e apoio de todos os vereadores, para solucionar parte dos problemas que mais ocasiona pedidos nesta casa.

Segundo o Presidente, o valor foi economizado pela casa, “E nada mais louvável do que utilizar este dinheiro que é do povo e será devolvido para o benefício do povo”, pois com este valor devolvido dará para comprar aproximadamente 500 caminhões de material chamado de BICA CORRIDA (conjunto de britas, pedriscos e pó de pedra) para cobertura de ruas não pavimentadas.