Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Entrega do Título de Cidadão Honorário - Leopoldo Meyer

Na noite desta sexta (17), a Câmara de Vereadores de Guaratuba entregou o Titulo de Cidadão Honorário ao senhor Leopoldo Costa Meyer. Participaram da entrega os vereadores Cláudio Nazário, Professora Paulinha, Oliveira, Nei Stoqueiro, Paulo Araújo, Gabriel e vereadora Maria do Neno autora da propositura, além de várias autoridades como Capitão Romão, prefeito Roberto Justus, vários secretários e munícipes.

Leopoldo Meyer, nascido em Londrina no dia 29 de novembro de 1949, Filho do engenheiro agrônomo Leopoldo Meyer e de Suely Costa Meyer, Leopoldo Meyer, mudou-se com seus pais para São José dos Pinhais aos 12 anos de idade.

Concluiu o seu Curso Ginasial e freqüentou o Colégio Estadual Roque Vernalha. Fez o Curso Científico no Colégio Estadual Prof. Victor do Amaral, em Curitiba. Ingressou Universidade Federal do Paraná – UFPR, onde se formou em Engenharia Civil.

Casado com a administradora Rita de Cássia Trevizan Meyer, com quem tem três filhas: Fabiana, Fabíola e Flávia e avô de três netos.

Foi Vereador, Secretário de Obras Públicas e, de 2005 a 2008, prefeito de São José dos Pinhais, deputado federal de 2011 a 2015. Em sua trajetória, deixou sempre uma imagem de seriedade, honestidade e competência. Exerceu o seu segundo mandato como Deputado Federal, eleito pelo PSB do Paraná.

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: