Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Resumo Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro

Em Sessão Ordinária do dia 11 de Fevereiro de 2019, com início as 20 hs foram abordados assuntos de grande interesse da população, sobre as melhorias que se estenderão aos próximos dias trazidas pelo Vereador da base do Senhor Ilustre Prefeito Roberto Justus.

Vereadores se manifestaram em votação, dando sequência as pautas do dia, entre elas : ATAS da Sessão anterior do último dia 04 de Fevereiro deste ano.

Solicitações de Viabilidade Técnica também foram solicitadas por Vereadores Entre elas um Portal no Bairro Caieiras para que possa ser visualizada por quem frequente a praia no belo Bairro Litorâneo. Para os visitantes que participaram da última Sessão, puderam observar um espaço reservado para cadeirantes, cadeiras reservadas para os surdos, com espaço bem em frente ao Tradutor Brasileiro de Linguagens de Sinais.

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: