Câmara conclui audiências sobre LDO 2019

A presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereadora Professora Paulina, realizou, na quinta-feira (8), a segunda audiência pública sobre o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

A reunião contou com a presença do vereador Donizete Pinheiro, o aposentado Gil de Jesus Ferreira, o engenheiro de pesca do Emater, Rodrigo Aguiar da Silva, e assessores.

A vereadora fez apresentou e comentou todos os programas e ações para o próximo ano, que somam R$ 146,5 milhões. Nos próximos dias, a CFO deve apresentar seu parecer ao projeto da LDO que deve ser votado pela Câmara. Em seguida, a Comissão analisa e dá parecer à Lei Orçamentária de 2019.

Nesta segunda-feira (12), os vereadores aprovaram por unanimidade parecer da CFO sobre o Projeto de Lei nº 1.461, que revisa programas do Plano Plurianual 2018-2021, para se adequar às novas propostas do Executivo para a LDO e a LOA.

Na mesma sessão, deu entrada o Projeto de Lei nº 660, do vereador Alaor Miranda. Ele será analisado pelas comissões permanentes antes de ser submetido ao plenário.