Projeto altera PPA para se adequar à proposta de LDO

Deu entrada na sessão da Câmara desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei 1.461, do Executivo, que revisa programas e ações do Plano Plurianual (PPA) 2018-2020.

As mudanças visam adequar o PPA ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 já em tramitação na Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), que havia apontada a necessidade de adequação para dar prosseguimento ao projeto.

A vereadora Professora Paulina foi a única parlamentar a utilizar a tribuna apara pronunciamento. Presidente da CFO, a vereadora afirmou que solicitará na próxima sessão, segunda-feira (29), a convocação pela Câmara de nova audiência pública para debater o projeto da LDO.

Na mesma sessão, foram aprovadas diversas proposições dos vereadores com pedidos de obras e ações. A íntegra da sessão pode ser assistida aqui no site.