Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara aprova parcelamentos com o Guaraprev

A Câmara aprovou nesta semana três projetos de lei em duas votações: segunda-feira (30) e quarta-feira (1º). Eles serão encaminhados para sanção do prefeito Roberto Justus.

São dois projetos do Executivo que tratam do equacionamento do déficit técnico atuarial do Regime Próprio de Previdência – Guaraprev: PL 1.454, que autoriza o parcelamento do déficit do período entre janeiro de 2016 e março de 2017; e PL 1.455, para parcelamento entre abril de 2017 e dezembro de 2017. Os dois projetos foram votados em regime de urgência. Votaram contra a urgência e os dois projetos os vereadores Professora Paulina, Donizete dos Santos e Itamar Junior.

O terceiro projeto, PL 647 é de autoria do vereador Almir Troyner, licenciado para tratamento de saúde, e concede título de cidadã honorária a Vera Regina Lobo Leomil.

No início da sessão de segunda-feira, além dos dois projetos do Executivo votados nesta semana, deu entrada um projeto da Professora Paulina: PL 665, que proíbe a inauguração de obras inacabadas. A vereadora foi a única parlamentar a ocupar a Tribuna para pronunciamento.

Foram aprovadas diversas proposições dos vereadores com pedidos de obras e ações da prefeitura, sobretudo em vias públicas.

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: