Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Comunicamos o falecimento do vereador Almir Troyner

O vereador João Almir Troyner (SDD) morreu na noite desta segunda-feira (19), aos 59 anos de idade. Em maio ele passou por uma cirurgia de diverticulite e estava internado desde então. 

Troyner era funcionário da Secretaria de Segurança Pública e exerceu a função de superintendente da Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba. Natural de Ponta Grossa, em 2005, recebeu o título de cidadão honorário de Guaratuba.

Foi suplente de vereador e exerceu o mandato temporariamente na legislatura 2009-2012. Foi eleito em 2012 e reeleito em 2016.

A Mesa Diretora da Câmara decretou luto e recesso no Legislativo; as bandeiras foram hasteadas a meio pau. O prefeito Roberto Justus decretou luto oficial no Município.

O velório acontece desde a manhã na Câmara Municipal e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal, Centro.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: