Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao-3-9-18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara recebe projeto da LDO e homenageia vereador Deodorico com nome de escola

A Câmara aprovou, em primeira votação, a denominação de Escola Municipal Vereador Deodorico Silvano, o "Doro", falecido, a escola que fica na localidade rural de Descoberto.

 

O Projeto de Lei 657, foi apresentado pelo vereador Paulo Araújo e teve a assinatura de todos os vereadores. A aprovação aconteceu nesta segunda-feira (3) depois que o plenário aprovou a dispensa de interstício e o projeto não precisou passar pelas comissões.

Na sessão desta segunda, deu entrada o Projeto de Lei 1.460, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 (LDO). Os vereadores têm 20 dias para analisar e propor emendas ao projeto na Comissão de Finanças e Orçamento. Fez uso da tribuna para pronunciamento o vereador Júlio Araújo.

{gallery}/sessao-3-9-18{/gallery}

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: