Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara encerra segundo ano da Escola do Legislativo

Em sessão especial, a Câmara de Guaratuba encerrou, nesta sexta-feira (14), as atividades da Escola no Legislativo em 2018.

Na solenidade simples, foram entregues fotografias de cada uma das turmas de alunos que participaram do projeto neste ano. Foram 921 alunos de 11 escolas municipais, 6 estaduais e 2 particulares. Eles visitaram a Câmara, conheceram um pouco sobre as atribuições dos três poderes, o funcionamento da Câmara, a eleição, o trabalho e o papel dos vereadores. O projeto foi criado em 2017.

A sessão de encerramento foi conduzida pela coordenadora do projeto, a vereadora Professora Paulina. Compareceram o presidente da Câmara, Mordecai Magalhães de Oliveira, e os vereadores Maria do Neno e Donizete dos Santos e a secretária municipal de Educação, Cátia Regina Silvano.

Professora Paulina homenageou também os funcionários da Câmara que trabalharam no projeto: Alessandra Aloísio, Alessandra Amorim, Bruna Correia, Claudinéia Messias, Denilson Silveira e Michelle Risden.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: