Câmara aprova vale-transporte para servidores em 1ª votação

A Câmara aprovou, em primeira votação, nesta segunda-feira (3), o Projeto de Lei nº 1.465, que concede vale-transporte para os servidores públicos municipais. Foram 8 votos a favor 4 contra. O projeto terá de passar por mais uma votação.

Em primeira votação também foram aprovados os projetos 1.456 (desafetação de dois trechos da avenida Clovis Bevilaqua para unir dois quarteirões de propriedade do Município para construção de novos equipamentos públicos) e 1.463 (remanejamento de R$ 7.299.193,74 no Orçamento).

E, segunda votação, foi aprovado o Substitutivo ao PL 1.461, que revisa programas e ações do Plano Plurianual para se adequar à proposta de Orçamento de 2019.

O projeto 1.460, que trata das diretrizes do Orçamento (LDO), foi incluído na Ordem do Dia, mas teve a votação adiada por pedido de vistas do vereador Laudi Tato. O projeto só precisa ser votado mais uma vez.

Também não foi votado em segundo turno o PL 1.464 (Refis), retirado para vistas ao vereador Sérgio Braga.