A Câmara aprovou nesta semana três projetos de lei em duas votações: segunda-feira (30) e quarta-feira (1º). Eles serão encaminhados para sanção do prefeito Roberto Justus.

São dois projetos do Executivo que tratam do equacionamento do déficit técnico atuarial do Regime Próprio de Previdência – Guaraprev: PL 1.454, que autoriza o parcelamento do déficit do período entre janeiro de 2016 e março de 2017; e PL 1.455, para parcelamento entre abril de 2017 e dezembro de 2017. Os dois projetos foram votados em regime de urgência. Votaram contra a urgência e os dois projetos os vereadores Professora Paulina, Donizete dos Santos e Itamar Junior.

O terceiro projeto, PL 647 é de autoria do vereador Almir Troyner, licenciado para tratamento de saúde, e concede título de cidadã honorária a Vera Regina Lobo Leomil.

No início da sessão de segunda-feira, além dos dois projetos do Executivo votados nesta semana, deu entrada um projeto da Professora Paulina: PL 665, que proíbe a inauguração de obras inacabadas. A vereadora foi a única parlamentar a ocupar a Tribuna para pronunciamento.

Foram aprovadas diversas proposições dos vereadores com pedidos de obras e ações da prefeitura, sobretudo em vias públicas.

Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe