A Câmara encerrou nesta quinta-feira (19) o recesso parlamentar de 12 dias da metade do ano. Neste período permaneceu funcionando no horário normal, das 12h às 18h.

A primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018 acontecerá na segunda-feira (30), a partir das 20h.

Nas duas últimas sessões, em junho e julho, os vereadores aprovaram os projetos de lei 1.448 (valores de multas e sanções administrativas para as infrações a Lei Municipal nº1.712/2017 – que trata da proteção dos animais) e 1.453 (que autoriza o Poder Executivo a promover a concessão de uso de bem público no Morro do Cristo).

Os dois projetos foram aprovados em segunda votação e seguiram para sanção do prefeito Roberto Justus, autor das propostas.


Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe