Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor dos projetos.

Foram aprovados: 

PL 1.443: Altera a redação dos artigos 117, 123 e 139 da Lei Municipal nº 777/97
PL 1.449: Dispõe sobre o Regime de Adiantamento previsto nas Normas Gerais do Direito Financeiro, para a cobertura de despesas que não possam subordinar-se ao processo Ordinário de Aplicação
PL 1.450: Institui o Comitê Municipal de Transportes Escolar
PL 1.451: Dispõe sobre o Plano de Amortização do Déficit Atuarial junto a Guaraprev
PL 1.452: Denomina de “Vereador Deodorico Silvano” o espaço público de apoio a pescadores artesanais profissionais, localizado na antiga Cooperativa de Pescadores de Piçarras)

O PL 1.451 foi aprovado por 10 votos a 2; os demais por unanimidade.

Na sessão, a primeira ordinária do mês, duas pessoas ocuparam a Tribuna Livre, espaço destinado à comunidade. O representante do Instituto Guaju, Fabiano Cecílio da Silva, que faloiu sobre o XI Mutirão de Limpeza da Baía de Guaratuba, programada para o próximo sábado (9); e a secretária municipal do Meio Ambiente, Pesca e Agricultura, Juliana Aparecida Pacheco, que também tratou do evento, falou de outras atividades referentes ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) e divulgou o projeto de Coleta Seletiva.

A vereadora Professora Paulina ocupou a Tribuna para pronunciamento. Dois projetos deram entrada na Câmara durante a sessão: PLs 653, da Professora Paulina) e 1.453, do prefeito.


Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe