Os vereadores aprovaram, em primeira votação, nesta segunda-feira (28), quatro projetos do Executivo: PLs 1.443, 1.449, 1.450 e 1.452. Em votação única foi aprovado Projeto de Resolução da Mesa Diretora. O PL 1.443 teve 8 votos a favor e 3 contra. Os demais foram aprovados por unanimidade.

Também foi aprovado, por 8 votos a 3, o regime de urgência para o Projeto de Lei nº 1.451, do Executivo. Deu entrada na Câmara, o Projeto de Lei nº 652, do vereador Itamar Júnior.

Na sessão, o suplente Paulo Éder de Araújo (PSDB), assumiu temporariamente a vaga do vereador Almir Troyner, que está de licença para tratamento de saúde. Fez uso da Tribuna o vereador Itamar Júnior.

O presidente da Câmara, Mordecai de Oliveira, marcou sessão extraordinária para esta quarta-feira (30), a fim de discutir o PL 1.451.

 

Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe