Três projetos de lei do Executivo e um do Legislativo (de autoria do vereador Itamar Junior), deram entrada na sessão desta segunda-feira (7): PLs 1.450, 1.451, 1.452 e 651.

 Também deu entrada o parecer do Tribunal de Contas referentes à prestação de contas do Executivo no exercício de 2014.

Foram aprovadas diversas proposições dos vereadores, a maioria com pedidos de obras e serviços à Administração. Também foi aprovado um requerimento e encaminhados duas indicações.

Dois vereadores fizeram uso da Tribuna para pronunciamentos: Itamar Junior e Nei Stoqueiro.

No final da sessão, o vereador Cláudio Nazário comentou o seu pedido de licença para assumir a Secretaria Municipal da Administração. Em seu lugar, assume temporariamente, João Acácio dos Santos (PMDB), 1º suplente da coligação PMDB/PT.

 

 

Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe