O vereador Cláudio Nazário (PMDB) foi eleito, nesta segunda-feira (23), presidente da Câmara de Guaratuba para o biênio 2019-2020.

Professora Paulina (PT) assume a vice-presidência, em substituição a Itamar Junior. Sérgio Braga (Pros) permanece na 1ª Secretaria e Maria do Neno (PSB), na 2ª Secretaria.

A posse da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro de 2019. O atual presidente Mordecai de Oliveira (DEM) permanece no cargo até o dia 31 de dezembro de 2018.

Na mesma sessão, foi indicado o novo líder da bancada do Democratas. Gabriel da Ganusa assume o lugar de Vilson Linho. Apenas o vereador Itamar Junior usou a Tribuna para pronunciamento.

Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe