A Câmara faz sessão de abertura do programa Escola no Legislativo de 2018, nesta quarta-feira (25), a partir das 20h.

O programa foi criado em 2017. Durante este primeiro ano, o programa recebeu cerca de 900 alunos de 11 escolas municipais e 5 estaduais. Entre outras informações, os estudantes conheceram o funcionamento da Câmara, as funções dos vereadores e as atribuições dos três poderes no Município. Também puderam apresentar propostas, sendo muitas delas aproveitadas como proposições da Câmara.

O projeto continua em 2018, já com Orçamento definido – de R$ 20 mil – e como lei aprovada por unanimidade dos vereadores. 

Na mesma sessão, será feita uma homenagem ao professor Paulo Santos da Silva, falecido em 2017 e que recebeu uma moção de aplausos aprovada por todos os vereadores.

Na sexta-feira (27), também com início às 20h, será entregue o título de cidadão honorário ao deputado estadual Nelson Justus.

Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe