A Câmara aprovou, em segunda votação, na segunda-feira (5), alteração no programa Família Acolhedora para ampliar o alcance do programa.

A partir da sanção pelo prefeito Roberto Justus, autor do projeto, os interessados em acolher crianças atendidas pelo programa não precisarão mais estar residindo há três anos em Guaratuba. A mudança atende pedido do Judiciário (PL 1.446).

Durante a sessão, o pastor Heber Robson das Neves Porto, que recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara pelo trabalho social com crianças da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pode fazer um pronunciamento na Tribuna. A professora da rede pública estadual Veranice Fátima Massoni utilizou a Tribuna Livre, destinada à população na primeira sessão ordinária de cada mês, para falar sobre “Educação Política”. A vereadora Professora Paulina também fez pronunciamento na Tribuna.

Foram aprovados dois projetos de resolução da Mesa Diretora sobre o funcionamento da Câmara e diversas proposições dos vereadores. Assista a íntegra da sessão aqui no site.


 

Notícias

Câmara aprova novas leis sobre déficit atuarial ...

A Câmara aprovou, em duas sessões, alterações nas leis que autorizam o equacionamento do déficit técnico atuarial do regime próprio de previdência – ...

Notícias

Câmara aprova contas de 2014 da ex-prefeita Evani

A Câmara aprovou, nesta segunda-feira (20), a prestação de contas do Município no exercício de 2014, na gestão da ex-prefeita Evani Justus.

Notícias

Câmara aprova parcelamentos com o Guaraprev

A Câmara aprovou nesta semana três projetos de lei em duas votações: segunda-feira (30) e quarta-feira (1º). Eles serão encaminhados para sanção do ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe