A Câmara aprovou, na sessão desta segunda-feira, dia 29, dois projetos de lei em segundo votação. Eles seguem para sanção do Executivo.

O PL 630, do vereador Mordecai Magalhães de Oliveira, obriga as empresas que prestam serviços ou realizam obras para o Município a reservarem metade das vagas para trabalhadores de Guaratuba.

O PL 633, do vereador licenciado Alex Antun, institui o Prêmio Atleta Amador Emílio Mattos de Souza.

Deu entrada na sessão, o Projeto de Lei nº 1.442, de autoria do Executivo, que revoga lei que autorizou o Município a receber imóvel em dação de pagamento.

Dois vereadores utilizaram a Tribuna para pronunciamentos: Claudio Nazário e Itamar Junior.

Foram aprovadas diversas proposições com pedidos e obras e serviços ao Município e ao Estado.

Na terça-feira (28), a Câmara realizou, sob coordenação da Comissão de Finanças e Orçamento, Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 1.441 (Lei Orçamentária Anual – LOA 2018).

Notícias

Nota de esclarecimento

Diante dos comentários de que o vice-presidente da Câmara Municipal de Guaratuba estaria supostamente impedido de assumir a Presidência, vimos ...

Notícias

Câmara entrega mais um veículo ao Município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oliveira, entregou as chaves de um veículo Gol que estava sendo usado pelo Poder Legislativo.

Notícias

Câmara aprova cinco projetos de lei em segunda ...

Os vereadores aprovaram cinco projeto de lei em segunda votação, nesta segunda-feira (4). Eles seguem para sanção do prefeito Roberto Justus, autor ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe