A Câmara de Guaratuba derrubou, na tarde desta quarta-feira (11), parecer do Tribunal de Contas do Estado e aprovou a prestação de contas do município do exercício de 2002, na gestão do ex-prefeito José Ananias dos Santos.

Os vereadores votaram um projeto de decreto legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento contrário ao parecer do TCE. Foram 10 votos a favor do decreto, dois votos contrários – dos vereadores Donizete Pinheiro e Nei Stoqueiro – e uma ausência – da vereadora Professora Paulina.

Na mesma sessão extraordinária, a Câmara aprovou, em primeira votação, o pagamento de 13º salário e terço de férias para prefeito, vice-prefeito e vereadores, com os votos contrários dos vereadores Almir Troyner e Donizete Pinheiro. O projeto volta a ser apreciado em sessão extraordinária marcada para as 10h de sexta-feira (13).

Na sexta-feira, o PL 639 foi aprovado por unanimidade. Ausentes os vereadores Almir Troyner, Itamar Junior e Gabriel da Ganusa.

Notícias

Escola no Legislativo encerra nesta terça com ...

A Câmara realiza, na noite desta terça-feira (12), sessão solene de encerramento da Escola no Legislativo em 2017.

Notícias

Câmara aprova reserva de emprego e Prêmio para ...

A Câmara aprovou, na sessão desta segunda-feira, dia 29, dois projetos de lei em segundo votação. Eles seguem para sanção do Executivo.

Notícias

Audiência Pública do Orçamento

Nesta terça-feira (28), a Câmara de Vereadores de Guaratuba realiza, sob coordenação da Comissão de Finanças e Orçamento, uma Audiência Pública sobre ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe