Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /zilda21set2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Alunos do Ensino Médio participam da Escola no Legislativo

Estudantes de três turmas de 3º ano do ensino médio participaram do projeto Escola no Legislativo, na quinta-feira (21).

São alunos do Colégio Estadual Zilda Arns, que estão estudando teoria política com o professor de Filosofia Vanderlei Luiz. Acompanhados do professor, eles foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Mordecai de Oliveira, e pelos vereadores Professora Paulina e Claudio Nazário e por servidores da Câmara.

Bruna Correia Pinto, diretora de Recursos Humanos, e o advogado Louis Thadeu Otto von Trompczynski, fizeram explanações e responderam perguntas sobre a administração da Casa, os procedimentos jurídicos e a assessoria às comissões permanentes.

Os vereadores foram questionados sobre o processo legislativo, os projetos em tramitação, a política, a administração municipal e os gastos públicos.

Nas próximas semanas, a Escola no Legislativo vai receber novas turmas do 6º ano da rede estadual. Alunos de 3º ano do ensino médio do Colégio Estadual Joaquim Mafra que estudam a disciplina de Filosofia também deverão participar de um dia de visita na Câmara.

{gallery}/zilda21set2017{/gallery}

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: