[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but /sessao04092017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara vai julgar contas de ex-prefeito

Os vereadores vão deliberar a respeito das contas do Município do exercício de 2002, na gestão do ex-prefeito José Ananias dos Santos. A sessão, marcada para esta segunda-feira (11), foi adiada em virtude do falecimento do cidadão José Budal do Nascimento, sogro do 1º secretário da Câmara, Sérgio Braga.

Parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná é pela desaprovação. O Projeto de Decreto Legislativo que foi apresentado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, desacolhe integralmente os termos do parecer, ou seja, é a favor da aprovação das contas. O ex-prefeito estava presente á sessão e foi comunicado pessoalmente da data da votação.

Na sessão desta segunda-feira (4) deram entradas três projetos de lei. O PL 1.437, do prefeito Roberto Justus, dispõe sobre as diretrizes e metas para 2018 – LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) – ver Anexo de Metas e Prioridades – LDO 2018

O PL 632, do vereador Donizete Pinheiro, institui o Programa de Atendimento Médico nas creches municipais e conveniadas; o PL 633, do vereador Alex Antun, institui o Prêmio Atleta Amador “Emilio Mattos de Souza”. Os três projetos seguem para análise das comissões.

Utilizaram a Tribuna Livre, espaço destinado à comunidade na primeira sessão de cada mês, os representantes da APIG (Associação de Proteção do Idoso de Guaratuba), Antonio Mocelin e Marilene Anacleto.

Foram aprovadas diversas proposições dos vereadores. O vídeo da íntegra da sessão pode ser assistido aqui neste site.

{gallery}/sessao04092017{/gallery}