Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

×

Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao31072017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara vota títulos de cidadania e projetos do turismo

A Câmara aprovou, em segunda discussão, nesta segunda-feira (31), a concessão do título de cidadão honorário para o delegado do 8º Distrito da Polícia Civil, Claudimar Lucio Lugli (PL 622, assinado pelos 13 vereadores).

Em primeira votação foram aprovados dois títulos de cidadão honorário: para o ex-deputado Antonio Martins Anibelli (PL 623, de iniciativa do vereador Claudio Nazário) e para o ex-vereador Alfeu Hann (PL 624, de Almir Troyner). Outro projeto votado (PL 625, de Itamar Junior) em primeiro turno foi a denominação de Travessa das Flores a atual Travessa Contenda, no bairro Carvoeiro.

Também em primeira votação, foram aprovados dois projetos de lei de autoria do Executivo: PL 1.426, que trata do Conselho Municipal do Turismo, e PL 1.427, do Fundo Municipal do Turismo.

No início da sessão foram aprovados diversas proposições com pedidos de obras e serviços. Três vereadores usaram a Tribuna para pronunciamentos: Claudio Nazário, Itamar Junior e Professora Paulina.

Evangélicos – Ofício da União de Ministros Evangélicos de Guaratuba (UMEG), foi lido no início da sessão. O documento ressalta que “nenhum pastor está autorizado a falar em nome da UMEG sobre qualquer assunto”, a não ser a diretoria da entidade, conforme explica.“A UMEG é uma associação criada para abençoar a todas as pessoas e respeitamos as autoridades constituídas uma vez que a própria Bíblia ensina que toda autoridade é constituída por Deus (Rm. 13:1,2)”, destaca o ofício.

Dois projetos de lei deram entrada na Câmara:
PL 626, que trata da segurança de carteiros, leituristas da Copel e Sanepar, coletores de lixo e agentes comunitários de saúde contra o ataque de cães nas residências – autoria do vereador Mordecai de Oliveira.
PL 1.435, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Anexos I, II e III

{gallery}sessao31072017{/gallery}

 

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: