[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but sessao25072017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara retoma sessões e vota título de cidadania para delegado Lugli

A Câmara aprovou, em primeira votação, o título de cidadão honorário para o delegado Claudimar Lucio Lugli.

O Projeto de Lei nº 622 foi assinado por todos os 13 vereadores e entrou em votação com dispensa dos interstícios (prazos) na sessão de abertura do segundo período legislativo de 2017, nesta segunda-feira (24). Terá de ser votado mais uma vez antes de seguir para sanção do Executivo. Lucio Lugli completa no próximo dia 18, sete anos como delegado da Polícia Civil do 8º Distrito, de Guaratuba.

No início da sessão, deu entrada o veto do prefeito Roberto Justus ao projeto de lei nº 617, que institui o programa “Meu Primeiro Emprego”, aprovado pela Câmara no dia 13 de junho. Acesse: PL 617 (Redação final)

Na abertura das sessões do segundo semestre, o presidente da Câmara, vereador Oliveira, fez um balanço das atividades dos primeiros seis meses da Legislatura. Foram realizadas 20 sessões ordinárias, 5 sessões extraordinárias e 4 sessões solenes. Foram apreciados 8 projetos do Executivo e 4 projetos dos vereadores. Deliberou-se ainda a respeito de uma emenda à lei Orgânica do Município, 183 proposições, 26 indicações, 11 requerimentos e 2 projetos de resolução. Existem 12 projetos em tramitação.

No segundo período, a Câmara deverá analisar e votar, entre outros projetos, o Plano Plurianual (PPA) 2018-20121 e ainda a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018.

{gallery}sessao25072017{/gallery}