A Câmara aprovou, em duas sessões extraordinárias, os dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

O Projeto de Lei nº 1.433, que revoga a Lei Municipal nº 1.654 que desafetou a área do Estádio Municipal Acir Braga e a destinou ao “Campus da Saúde”, foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1.434 teve sete votos a favor e cinco contra na primeira votação, na segunda-feira (10). Na segunda sessão, na terça-feira (11), recebeu emenda do vereador Laudi Tato, que foi aprovada por seis votos a cinco, com o desempate do presidente da Câmara, vereador Oliveira. Na segunda votação do projeto repetiu-se o placar de seis a cinco e o desempate do presidente.

O PL 1.434 autoriza operação de crédito com a Agência de Fomento Paraná no valor de R$ 5 milhões. Com a emenda, os recursos serão usados na construção de um complexo esportivo, de um centro de atendimento à infância e adolescência e à pavimentação de vias urbanas.

Por unanimidade, foi aprovado, em duas votações, o Projeto de Lei nº 621, da Mesa Diretora, que autoriza reposição de 4,69% aos servidores efetivos da Câmara.

A Câmara permanece em recesso parlamentar até o dia 24 de julho, quando retornam as sessões ordinárias das segundas-feiras.

Notícias

CFO recebe propostas da população em audiência ...

A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara realizou, no final da tarde desta terça-feira (12), uma audiência pública sobre o Plano Plurianual ...

Notícias

Câmara não terá sessão em virtude de falecimento ...

A Câmara Municipal de Guaratuba se solidariza à família de José Budal do Nascimento, falecido às 18h30 deste domingo (10).

Notícias

Câmara vai julgar contas de ex-prefeito

Os vereadores vão deliberar a respeito das contas do Município do exercício de 2002, na gestão do ex-prefeito José Ananias dos Santos. A sessão, ...

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe