A Câmara aprovou, em duas sessões extraordinárias, os dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

O Projeto de Lei nº 1.433, que revoga a Lei Municipal nº 1.654 que desafetou a área do Estádio Municipal Acir Braga e a destinou ao “Campus da Saúde”, foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1.434 teve sete votos a favor e cinco contra na primeira votação, na segunda-feira (10). Na segunda sessão, na terça-feira (11), recebeu emenda do vereador Laudi Tato, que foi aprovada por seis votos a cinco, com o desempate do presidente da Câmara, vereador Oliveira. Na segunda votação do projeto repetiu-se o placar de seis a cinco e o desempate do presidente.

O PL 1.434 autoriza operação de crédito com a Agência de Fomento Paraná no valor de R$ 5 milhões. Com a emenda, os recursos serão usados na construção de um complexo esportivo, de um centro de atendimento à infância e adolescência e à pavimentação de vias urbanas.

Por unanimidade, foi aprovado, em duas votações, o Projeto de Lei nº 621, da Mesa Diretora, que autoriza reposição de 4,69% aos servidores efetivos da Câmara.

A Câmara permanece em recesso parlamentar até o dia 24 de julho, quando retornam as sessões ordinárias das segundas-feiras.

Notícias

Câmara aprova três projetos na convocação ...

A Câmara aprovou, em duas sessões extraordinárias, os dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

Notícias

Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda

Os vereadores se reúnem, em sessão extraordinária, às 16h desta segunda-feira (10) Em pauta, dois projetos do Executivo: PL 1.433 e PL 1434.

Notícias

Audiência Pública sobre projeto da Praça Central

A Câmara Municipal sedia, nesta sexta-feira (7), a partir da 14h, Audiência Pública do Concurso para Revitalização da Praça Central.

Notícias

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis

Participe