A Câmara aprovou, em duas sessões extraordinárias, os dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

O Projeto de Lei nº 1.433, que revoga a Lei Municipal nº 1.654 que desafetou a área do Estádio Municipal Acir Braga e a destinou ao “Campus da Saúde”, foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1.434 teve sete votos a favor e cinco contra na primeira votação, na segunda-feira (10). Na segunda sessão, na terça-feira (11), recebeu emenda do vereador Laudi Tato, que foi aprovada por seis votos a cinco, com o desempate do presidente da Câmara, vereador Oliveira. Na segunda votação do projeto repetiu-se o placar de seis a cinco e o desempate do presidente.

O PL 1.434 autoriza operação de crédito com a Agência de Fomento Paraná no valor de R$ 5 milhões. Com a emenda, os recursos serão usados na construção de um complexo esportivo, de um centro de atendimento à infância e adolescência e à pavimentação de vias urbanas.

Por unanimidade, foi aprovado, em duas votações, o Projeto de Lei nº 621, da Mesa Diretora, que autoriza reposição de 4,69% aos servidores efetivos da Câmara.

A Câmara permanece em recesso parlamentar até o dia 24 de julho, quando retornam as sessões ordinárias das segundas-feiras.

Câmara aprova três projetos na convocação ...

Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda

Os vereadores se reúnem, em sessão extraordinária, às 16h desta segunda-feira (10) Em pauta, dois projetos do Executivo: PL 1.433 e PL 1434.

Audiência Pública sobre projeto da Praça Central

A Câmara Municipal sedia, nesta sexta-feira (7), a partir da 14h, Audiência Pública do Concurso para Revitalização da Praça Central.

Títulos Concedidos

Busca Rápida de Leis